Sobre a pintura profética

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Falar sobre algo que seja profético significa que é inspirado por Deus para entregar uma mensagem que vai acontecer, ou se manifestará entre aqueles que crêem e a expõem.
A arte profética é também a expressão gráfica do plano de Deus. Uma mensagem que é escrita não em palavras, mas em cores, símbolos, nos contrastes de luz e formas recebidos pelo Espírito de Deus. É criada pela compreensão dos caminhos de Deus, sua palavra, à luz da bíblia e Seu Espírito.
Deus é o primeiro e maior artista do universo, ele se expressou criando os céus e a terra e toda a beleza da natureza que podemos contemplar, somos a sua imagem e semelhança, ele nos deu habilidades de poder criar e inventar na dimensão da nossa humanidade, e é possível adorar a Deus através da arte!
A arte é necessariamente espiritual, a expressão do que sentimos na alma, um artista profético não é somente um decorador de ambientes, mas sim uma pessoa que se move profeticamente para trazer uma manifestação visual, sonora, dramática, literária daquilo que Jesus Cristo quer para um tempo e para um lugar determinado.
Já dizia Pablo Picasso “A pintura não foi feita para decorar apartamentos. Ela é uma arma de ataque e defesa contra o inimigo” – referindo-se ao papel da arte na sociedade atual.
Pessoas sempre irão ser afetadas pelas obras artísticas no ambiente por isso é importante que haja a manifestação da cultura do reino de Deus!

Êxodo 31 1- 5
Disse então o Senhor a Moisés: “Eu escolhi a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, e o enchi do Espírito de Deus, dando-lhes destreza, habilidade e plena capacidade artística para desenhar e executar trabalhos em ouro, prata e bronze, para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e executar todo tipo de obra artesanal.


É possível criar uma pintura inspirada em algum versículo que é muito importante ou inspirador pra você, entre em contato pra me dizer no que está pensando, e faz uma encomenda!!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.